Um morador de Luiziana, de 47 anos, foi encontrado morto no final da tarde desse domingo, 5, afogado, em um rio. Valdonir Rosa Santos, havia saído ontem de sua residência, por volta das 11h, aparentando estar desorientado.
Como não retornou para casa, familiares e amigos iniciaram buscas em uma área de mata, local de difícil acesso e onde ele teria sido visto caminhando.
No entanto, apenas na tarde de hoje, é que a vítima foi localizada, mas já sem vida, em um rio, por um morador que auxiliava nas buscas.
“Como o chinelo dele havia sido encontrado próximo ao rio, iniciamos as buscas no local. Com uma vara, constatamos que o corpo poderia estar no fundo do rio e realmente o encontramos no fundo da água”, disse o morador, afirmando que o rio possui cerca de quatro metros onde o corpo foi localizado.
Uma equipe dos Bombeiros de Campo Mourão foi acionada e fez o resgate do corpo, em um local de difícil acesso, para ser recolhido em seguida pelo IML.
De acordo com informações, Santos foi visto caminhando desorientado pela mata, o que leva a acreditar que ele tenha caído no rio.
Com informações e imagens: Luiziana Notícias - Via TASABENDO
0 Comentários