Na manhã deste sábado (21), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada por uma agricultora, que ao se dirigir até uma área de sua propriedade para fazer o plantio de soja, avistou um veículo com três corpos completamente carbonizados, na comunidade do Barro Preto, interior de Laranjeiras do Sul, na região centro-sul do estado.
Imediatamente a PM foi até o local e constatou que se tratava de um veículo Gol com placas de Pato Branco, que em seu interior, encontrava-se três corpos carbonizados. No local ainda, foram avistadas diversas cápsulas de arma de fogo calibre 380, já deflagradas.
Em um dos corpos, ainda foi possível avistar uma perfuração no crânio, o que se entende que supostamente, as vítimas foram mortas a tiros ainda no local do fato. Segundo a equipe da PM, o veículo ainda estava quente, o que também, levanta-se a hipótese de que o fato ocorreu nas últimas 24h.
A equipe fez o isolamento do local e acionou a presença da Polícia Científica juntamente com o IML de Guarapuava, para o recolhimento dos corpos.
Ninguém foi identificado até o momento. A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul-Pr, investigará o caso, que até o momento, é um mistério.
Fonte e foto: Fabrício Eduardo - Via https://e103.fm/noticia.php?id=18995
0 Comentários