Últimas Notícias

img4

"Polícia Militar Apreende Quatro Armas de Fogo e Munições em Candói Após Denúncia de Ameaça"

 

Na noite desta segunda-feira, 23 de outubro de 2023, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, duas espingardas e dois revólveres, além de uma quantidade significativa de munição em Candói. As apreensões ocorreram em uma residência localizada no Bairro Pioneiros. O proprietário das armas, um homem de 45 anos, foi denunciado por seu filho de 19 anos, que alegou que seu pai o ameaçou de morte, bem como à sua mãe.

Segundo o jovem, seus pais estão separados há quase um ano, e o homem afirma ter sido traído por sua ex-mulher quando ainda estavam casados. Com medo, o filho saiu de casa e foi morar com a mãe. No entanto, devido às ameaças constantes, ele decidiu procurar a polícia na segunda-feira. O jovem alegou que seu pai estava morando com outra mulher e que na casa havia várias armas de fogo, incluindo um revólver que teria sido usado em um homicídio em que seu pai estaria envolvido. O filho também alertou a polícia sobre a possibilidade de seu pai reagir a tiros caso a polícia chegasse.

Ao se aproximarem da residência do suspeito, os policiais avistaram o homem e sua companheira no interior da casa, procedendo então à abordagem. O suspeito acatou as ordens policiais e saiu da casa com as mãos na cabeça, sendo imobilizado. Questionado sobre as acusações, ele confirmou ter tido um desentendimento com seu filho, mas negou ter qualquer arma de fogo na residência, permitindo que os policiais realizassem buscas. No entanto, ao perceber que os militares encontraram um fundo falso em uma mesa, o suspeito fugiu para os fundos da residência, pulando muros, e não foi mais encontrado.

Por questões de segurança, a mulher de 36 anos que estava na casa foi detida. Ela confessou ter conhecimento das armas, mas alegou não ter informado para dificultar as buscas e ajudar seu companheiro. Segundo informações da Polícia Militar, as apreensões incluíram um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 com numeração raspada, um rifle calibre 22 e uma espingarda de pressão adaptada para munição calibre 22, além de 77 munições dos calibres 22, 32 e 38. A mulher detida informou que estava residindo no local desde o início do mês.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Guarapuava para os devidos procedimentos. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a ex-mulher do suspeito procurou a PM, expressando seu temor pela vida e enfatizando que seu ex-marido possuía mais uma arma de fogo.

Fonte: Polícia Militar - Via https://e103.fm/noticia.php?id=5


Postar um comentário

0 Comentários