Últimas Notícias

img4

Idosa de 87 anos sofre agressão por seu próprio filho em Mamborê

 

Em um ato de extrema covardia, um homem de 44 anos agrediu a própria mãe, uma idosa de 87 anos, na comunidade Pensamento, em Mamborê. A ocorrência foi registrada no início da noite desta quinta-feira, 13, e não foi a primeira vez, segundo a vítima.

Moradores da comunidade acionaram a Polícia Militar e fizeram a denúncia. A mulher de iniciais F. P. D., relatou para a PM que sofre violência física e psicológica por parte do seu filho, há muito tempo.

Além disso, ele já teria ameaçado atear fogo na residência dela, várias vezes. Por volta das 19h de hoje, o homem chegou nervoso em casa, e por conta de um problema que teve com seu veículo, ele iniciou agressões verbais contra a mãe.

Demonstrando total descontrole, ainda desferiu um soco na face da idosa, causando lesão, além de tentar tapar o nariz da mesma e também tentar segurar na sua garganta, como se fosse realizar estrangulamento.

Diante das informações, a equipe foi até a residência do agressor. Questionado se possuía alguma arma de fogo na residência, ele confessou que sim, e entregou uma espingarda sem marca, calibre .36, com capacidade para 1 disparo.

Ele relatou que a arma pertencia a seu pai, já falecido. A equipe policial fez a apreensão da espingarda e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos de polícia judiciária. Já a idosa foi encaminhada ao hospital municipal para receber atendimento médico.


Fonte: TASABENDO


Postar um comentário

0 Comentários