Últimas Notícias

img4

Conheça a história da mamãe atleta que amamenta a filha no intervalo das partidas

 

Um fato interessante, e até mesmo curioso, é o da mamãe atleta, moradora de Cruzeiro do Oeste que está disputando a Fase Regional dos JAPS - Jogos Abertos do Paraná na cidade sede de Umuarama na modalidade de handebol.

Seu nome é Karla Apª Batista de Souza, 27 anos, ela é mãe da bebê Kemylle que completará 1 aninho na semana que vem. 

A cena da mãe atleta Karla, amamentando a pequena Kemylle no intervalo da partida entre Cruzeiro do Oeste e Francisco Alves, disputada na noite desta sexta-feira, dia 17, chamou a atenção e despertou a curiosidade em saber mais detalhes.

De acordo com Karla, ela pratica handebol há 8 anos e descobriu sua gravidez durante os Jogos Abertos de 2021, em 2022 não foi possível participar dos JAPS e este ano decidiu voltar aos treinos. 

Como amamenta a Kemylle, seu marido a acompanhava nos treinamentos para ficar com a bebê e agora no período das partidas dos JAPS ela traz uma acompanhante para ficar com a filha durante a partida, e no intervalo do jogo, Karla faz uma pausa para dar de mamá.

Karla relatou que está sendo uma experiência inédita em sua vida, mas que está sendo muito agradável, pois desta forma não deixa de praticar o esporte na qual ela gosta muito, e ao mesmo tempo cuida de sua filha.

A pequena Kemylle é super animada e fica muita empolgada na arquibancada junto com a babá torcendo pela mamãe em quadra. 

Os Jogos Abertos do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e conta com o total apoio da prefeitura de Umuarama.

Fonte: Gil Riguette





Postar um comentário

0 Comentários