Por Walter Pereira
A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica por volta das 22h40 dessa segunda-feira (20). Chama atenção que o próprio filho agrediu e ameaçou de morte mãe e irmã, em Campo Mourão.
A equipe foi acionada pelas próprias vítimas. Elas informaram que após chegar em casa, aparentando estar sob efeito de álcool ou drogas, o agressor não gostou de ser advertido pela mãe e a agrediu. A irmã do rapaz também teria sido agredida e ameaçada de morte.
“Vou pegar uma arma de fogo com meus amigos do Cidade Nova e encher as duas de tiro”, disse ele às vítimas, conforme relatado à polícia. Mãe e irmã denunciaram ainda que foram agredidas fisicamente com socos, chutes e xingamentos.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, a mãe do agressor queixava-se de dores no rosto e pescoço. A irmã dele apresentava dores nas costas. Tinha ainda uma lesão na testa causada pelos socos sofridos.
O acusado fugiu do local quando ante da chegada da polícia. A equipe fez buscas em um endereço onde ele teria se escondido, mas não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.
FONTE: TRIBUNA DO INTERIOR
0 Comentários