Últimas Notícias

img4

CREDICOAMO COMEMORA O 33° ANIVERSÁRIO

 


Na manhã desta quinta-feira 17, a Credicoamo Crédito Rural Cooperativa comemorou o 33º aniversário da instituição, que foi fundada em 17 de novembro de 1989, em Campo Mourão. A iniciativa foi de um grupo de 29 agricultores pioneiros da Coamo.

Em celebração a data, como todos os anos acontece, um bolo foi cortado em todas as 50 agências localizadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

A CREDICOAMO chega aos 33 anos contando com mais de 24.000 associados cooperados, atendidos por 440 funcionários em 50 agências nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. E é esta participação que dá sentido à vida da CREDICOAMO, onde os resultados positivos alcançados nesses 33 anos são provenientes da efetiva movimentação dos seus cooperados na cooperativa. Hoje a Credicoamo é a maior cooperativa independente em financiamento do crédito rural e maior operadora do seguro agrícola. Ainda, a agilidade no atendimento as demandas de custeio é outro diferencial da CREDICOAMO na safra 2021/2022, mais de 93% dos recursos foram contratados e liberados até 30/09/2022 aos cooperados.

O gerente da CREDICOAMO de Roncador Marcio Faria, diz que a Credicoamo está entre as maiores do setor no Brasil e oferece o suporte necessário para o desenvolvimento econômico e social dos produtores associados e que a Credicoamo vem crescendo ano após ano e que isso é muito importante, pois volta em forma de benefício aos cooperados que são associados e que podem contar sempre com a solidez, transparência e segurança que a Credicoamo proporciona, e que destaca-se a simplificação e desburocratização dos custeio e outras modalidades de créditos com recursos próprios aos associados que possuem AGCR – Abertura de Garantia de Crédito Rotativo. Para esses associados que possuem AGCR, os recursos são liberados na mesma data da emissão da cédula. Além disso, quanto maior a participação nos negócios maior será a participação nas sobras do exercício, destacou.







Repórter J. Andrade da Rádio Nova Fm 106,3 e o gerente Marcio Faria


Postar um comentário

0 Comentários