Últimas Notícias

img4

Tentativa de homicídio com arma branca em Roncador

 

Por Jorge Tolim

Na tarde desta quinta-feira 04 de agosto às 16h15, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender a uma ocorrência na rua Piratininga no Jardim Anchieta.

Ao chegar no local, foi constado que havia uma pessoa do sexo masculino com vários golpes de faca que foram no tórax, no dorso e uma no membro inferior direto. De imediato, também foi solicitada a equipe da Polícia Militar que também esteve no local.

Após os primeiros atendimentos, a vitima foi conduzida até o Hospital Municipal de Roncador e foi identificada com as iniciais J. G. de A. 45 anos de idade. A Polícia Militar de Roncador que esteve atendendo também a ocorrência, já possui a identidade da pessoa que desferiu as facadas na vitima e que se evadiu do local, logo após a tentativa de homicídio.

No mesmo momento em que aconteceu o esfaqueamento e atendimento à vítima, um helicóptero do SAMU se encontrava em Roncador, que tinha como objetivo levar um paciente idoso suspeita de AVC e teve  segundo médico plantonista parada cardio respiratória minutos antes do helicóptero pousar, e foi a óbito, na sequência, o SAMU regulou uma vaga  no hospital universitário em Maringá para a vitima do esfaqueamento, que foi levada às pressas em estado considerado grave pelo helicóptero do SAMU, que já se encontrava a disposição.

Atenderam a ocorrência os Agentes Sanderson Vieira e Ricardo Bueno e uma Equipe da Polícia Militar de Roncador 

 




Postar um comentário

0 Comentários