Últimas Notícias

img4

Morre jovem que foi baleado durante roubo em Prudentópolis

 

Lamentável!!!

No dia 09 de agosto de 2022, por volta das 15h20min, o jovem Jhonatan Bahl, 28 anos, foi baleado durante um roubo de veículo na BR-373, km 267, na Vila Iguaçu, em Prudentópolis.

Jhonatan e um amigo estariam realizando a venda de um veículo Honda/Civic, que haviam comprado juntos e estariam revendendo pelo facebook. Após ser realizado o anuncio, uma mulher entrou em contato com Diego, que demonstrou-se interessada e posteriormente seu suposto pai passou a falar com a vítima, o qual disse que estaria no município de Prudentópolis, para ver o veículo.

Após combinarem o local de encontro, levaram o carro e lá estavam dois homens, sendo o pai da compradora e seu namorado, em seguida, todos embarcaram no veículo e andaram pela cidade, supostamente para testar o automóvel.

Na BR -373 Jhonatan e seu amigo foram rendidos pelos assaltantes e retirados do carro, nesse momento Jhonatan foi baleado na cabeça.
Jhonatan foi socorrido pelos Bombeiros Militares de Prudentópolis e encaminhado até o Hospital Santa Casa em estado gravíssimo. No início da noite houve a transferência para o Hospital São Vicente em Guarapuava, onde Jhonatan foi internado na UTI.

Jhonatan permaneceu internado na UTI em estado gravíssimo até a manhã de hoje, 12/08, quando infelizmente veio a óbito. O corpo será recolhido pelo IML de Guarapuava, passará por exames de necropsía e posteriormente será liberado para ser velado.

Jhonatan e sua esposa eram proprietários da loja Sensually Moda Íntima.
O velório vai ser realizado na Capela Mortuária Ucraniana. 

O horário do velório e o local do sepultamento será divulgado mais tarde.


Postar um comentário

0 Comentários