Últimas Notícias

img4

Comemoração no Lar dos Idosos Cantinho Feliz de Roncador - Morador comemora 103 anos de idade

 

O Lar dos Idosos Cantinho Feliz de Roncador, viveu hoje 09 de agosto um momento inesquecível, pois comemorou o aniversário de três de seus moradores, com destaque ao Senhor Antônio dos Santos que completou no último dia 07 de agosto nada menos que 103 anos de idade, com ele também comemoraram idade nova Albino Ciota 88 anos e Valdir de Almeida 54. Estiveram animando a tarde o grupo gauchesco “Filhos de Roncador”.

Seu Antônio dos Santos é nascido na cidade de Cornélio Procópio – Pr, e aos 103 anos de idade, possui uma lucidez invejável, seu Toninho como é carinhosamente conhecido, tem uma grande simpatia e sua função de acordo com ele próprio, é a de porteiro no Lar dos Idosos.

O prefeito Vivaldo Lessa, juntamente com alguns integrantes da Equipe Roncatrilha, fez questão de marcar presença no momento. O prefeito elogio o trabalho de todos que ajudam a cuidar dos moradores, também do trabalho voluntário de muitos e também, à Equipe Roncatrilha que promoveu no último domingo 07, o 21º Enduro da Amizade, cuja arrecadação será toda ela em prol do Lar dos Idosos Cantinho Feliz. “Precisamos do engajamento de todos, pois esta é uma causa que merece todo nosso cuidado e carinho”, completou o prefeito após ajudar cantar parabéns aos aniversariantes.











 


Postar um comentário

0 Comentários