Últimas Notícias

img4

APAE de Mato Rico recebeu um grande show!

Aconteceu nesta quinta feira dia 25, um show exclusivo para alunos e pais da APAE de Mato Rico. No mês de junho a Dupla Sertaneja: Alex & Marcelo fizeram a doação de um show para a instituição arrecadar fundos.

Porém os alunos não puderam participar do evento por ter acontecido no período noturno. Mas a Dupla foi além da doação do show e nesta quinta feira dia 25 de agosto, vieram comemorar a semana do excepcional com um show exclusivo para alunos e pais.

O que chamou a atenção foi a participação e o envolvimento dos alunos que na primeira música já foram pra frente do palco dançar e se divertir.

Alex & Marcelo vestiram a camisa da APAE. Que Deus abençoe sempre esses artistas por tudo que fizeram para alegrar nossas crianças especiais.

Nossos mais sinceros agradecimentos! 

A Direção





Postar um comentário

0 Comentários