Últimas Notícias

img4

Veículo da Saúde de Campina da Lagoa capota próximo a Sales de Oliveira, três pessoas ficaram feridas

 

Um grave acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde do município de Campina da Lagoa foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (04) na PR-364, próximo ao Distrito de Sales de Oliveira. 

Segundo as primeiras informações, o veículo que se deslocava até o distrito acabou saindo da pista após o motorista perder o controle e acabou batendo em um barranco e capotando as margens da pista do lado contrário. 

No veículo além do motorista uma enfermeira e uma agente de saúde o acompanhavam. Eles foram atendidos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo informações dois pacientes permaneceram em observação, o motorista em Campina da Lagoa, a enfermeira em um Hospital em Ubiratã, já a agente de saúde foi transferida pela equipe do hospital, acompanhada pelo médico plantonista a para Santa Casa de Campo Mourão para realização de exames complexos devido a vários traumas na face. 

Segundo o Médico Dr. Gustavo que prestou os primeiros atendimentos de urgência e acompanhou a paciente até a Santa Casa de Campo Mourão, do Hospital Nossa Senhora das Graças até a chega na emergência da Santa Casa, o quadro era crítico mais estável. De imediato foi encaminhada a tomografia e ficou aos cuidados dos profissionais da Santa Casa. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou a PRE que se deslocaram até o local realizando o levantamento da ocorrência, as causa do acidente não foram divulgadas.

Fonte:  http://www.portalovale.com.br/lernoticia.asp?i=44241 - Via Novo Cantu

https://novocantu.com.br/noticia/133305/veiculo-da-saude-de-campina-da-lagoa-capota-proximo-a-sales-de-oliveira-tres-pessoas-ficaram-feridas

Postar um comentário

0 Comentários