Últimas Notícias

img4

Tentativa de Homicídio em Roncador: Uma ação eficiente da PM resulta na prisão do agressor

Agressor confessa que agrediu outra pessoa no terminal rodoviário de Roncador 
Imagem Ilustrativa

A equipe da Policia Militar, recebeu nesta terça-feira 12, uma denúncia de agressão de um homem, sendo que a vitima teria sido atingida por vários golpes na cabeça, que estava no Hospital Municipal de Roncador em estado grave, que segundo populares que viram o autor debruçado em cima da vítima desferindo golpes com uma pedra na região do crânio da vítima, que logo em seguida o autor jogou a pedra no rio que passa ao lado do local dos fatos e seguiu em direção a mata.

A equipe policial teve conhecimento de que a vitima estava com afundamento no crânio e pedaço da orelha decepada, pessoa esta conhecida como João Vieira da Silva de 44 anos de idade e que a mesma seria transferida para Campo Mourão.

Diante da gravidade dos ferimentos, que após as informações repassadas a equipe, foi deslocada para a localidade do faxinalzinho. No local a equipe em contato com as pessoas confirmaram informações sobre autor. Populares informaram que o agressor estava junto com à vítima, ingerindo bebidas alcoólicas, que no meio da bebedeira, começou a agredir a vítima com uma pedra, relataram que após agredir João pegou uma lata de cerveja e uma garrafa de pinga e saiu dando risada em direção a mata.

Diante das informações relatadas por populares, esta equipe realizou buscas dentro da mata em casas abandonadas, também no sitio dos avós do mesmo, local onde a avó do agressor informou que ele não aparecia na residência desde sexta feira,  que já tentaram várias vezes internamentos para ele e não resolveu, sendo que a referida senhora autorizou a equipe realizar buscas na residência, nada foi encontrado. A equipe realizou buscas em todo o distrito de faxinalzinho e não logrou êxito em encontrar o agressor. Após consulta foi constatado que o tal agressor possui três Boletins de Ocorrência de outras situações. Diante das informações recebidas durante toda a diligência, resta clara que, ele é o autor do fato ocorrido.

Na sequência foi recebida ficha de atendimento emergência, da vítima do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, informando que a vítima João Vieira da Silva foi entubado e estava sendo levado a UTI com afundamento de crânio devido às agressões. Ato continuo, outra vez a equipe recebeu informações anônimas que o agora procurado estaria em uma casa de seus parentes, diante desta nova informação esta equipe e a equipe que entrou de serviço extra jornada, deslocou até o endereço e logrou êxito em efetuar a prisão do autor dos fatos narrados.

Ainda no Destacamento Policial de Roncador, o agora preso, confessou que havia também, agredido um morador de rua no terminal rodoviário na madrugada desta segunda-feira 11.

 Fonte: Polícia Militar de Roncador 

Os nomes e imagens, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que impede que policiais divulguem nomes e as imagens  dos criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.


 

Postar um comentário

0 Comentários