Últimas Notícias

img4

Rotary - Transmissão de posse da Presidência e seu Conselho Diretivo de Roncador

 

Neste sábado 23 de julho, na Casa da Amizade de Roncador, aconteceu a transmissão da presidência e posse do novo Conselho Diretivo 2022/2023 com lema "IMAGINE O ROTARY" do Rotary Internacional.

Com um grande número de convidados, tanto de Roncador como de vários municípios do Paraná, o presidente Júlio Cesar Teixeira dos Santos, agradeceu a presença de todos e também aos companheiros que encerravam naquele momento a jornada, disse estar muito feliz e que apesar das dificuldades causadas pela pandemia o Rotary Clube de Roncador se superou graças ao esforço de todos. Ele deu boas vindas à nova diretoria em especial a Edson da Silva Teixeira que a partir desta data assume a presidência do Clube para o período do Ano Rotário 2022/2023.

Ao se dirigir aos presentes, o presidente empossado Edson da Silva Teixeira, usou a seguinte frase: Dar de si sem pensar em si! Ele aproveitou o momento para convocar a todos e dizer que o desafio está lançado, cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte, vamos juntos para assim alcançarmos os nossos ideais e sem o apoio de todos, nada pode acontecer, essa presidência fará de tudo para alcançar as metas, finalizou o presidente dizendo: Vamos juntos imaginar o Rotary.

Na ocasião da posse, aconteceu um momento especial e que trará benefícios à comunidade roncadorense que foi a entrega da documentação do lote de terras medindo 600m2 em prol do Lar dos Idosos Cantinho Feliz, entregue pelo Rotary ao Presidente da instituição Dr. Marcio Bonfim.

A nova diretoria ficou a seguinte:

Presidente: Edson da Silva Teixeira

Vice presidente: Willian Vinícius Repula

Past presidente: Julio Cesar Teixeira dos Santos

Secretário: Marlon Costa

Tesoureiro: Erali de Moraes

Protocolo: Aguinaldo Bonilha Pilla

Comissão de Imagem pública: Júlio Cesar Teixeira dos Santos

Comissão PROJ. Humanitário: Cecília Vogivoda

Comissão Administração: Valdir Moraes Schon

Comissão Novas Gerações: Jeniffer E. P. Costa

Comissão Fundação Rotary e Secretaria Executiva: Diocélia Puretz

Comissão Desenvolvimento Quadro Associativo: Márcio José Boselo

Comissão de Meio Ambiente Ildefonso Keller.






















 


Postar um comentário

0 Comentários