Últimas Notícias

img4

Ratinho Jr aparece na liderança em todos os cenários em pesquisa eleitoral para o governo do PR

 

Números de nova pesquisa encomendada pela Record TV apontam reeleição do governador do Paraná

Uma nova pesquisa de intenção de votos no Paraná foi divulgada nesta quinta-feira (21). Encomendada pela Record TV, o levantamento da Real Time Big Data, aponta que o atual governador do estado, Ratinho Jr, será reeleito. Os números indicam vantagem do pré-candidato do Partido Social Democrático tanto na pesquisa espontânea como na pesquisa estimulada.

No cenário com a apresentação dos nomes de 10 pré-candidatos – Ratinho Jr (PSD), Roberto Requião (PT), Flávio Arns (Podemos), Cesar Silvestri Filho (PSDB), Ângela Machado (PSOL), Solange Ferreira Bueno (PMN) e Zé Boni (AGIR 36) -, o atual governador lidera com 43% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Roberto Requião (PT) com 16% e na sequência Flávio Arns (Podemos) com 6%. Veja os números:

(Foto: Reprodução/ Pesquisa Record TV)

Ratinho Jr lidera pesquisa espontânea

Já na pesquisa espontânea – quando não são apresentados nomes de pré-candidatos – apenas três políticos foram citados pelos eleitores paranaenses. Ratinho Jr lidera com 21% das intenções de voto, Roberto Requião aparece em segundo lugar com 7% e Flávio Arns foi lembrado por 1%. Veja todos os números:

(Foto: Reprodução/ Pesquisa Record TV)

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores paranaenses entre os dias 19 e 20 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Os dados da pesquisa encomendada pela Record TV, realizada pela Real Time Big Data, estão registrados sob o número PR-06745/2022.

RIC Mais - Via CRN1

https://crn1.com.br/2022/07/ratinho-jr-aparece-na-lideranca-em-todos-os-cenarios-em-pesquisa-eleitoral-para-o-governo-do-pr/







Postar um comentário

0 Comentários