Últimas Notícias

img4

679 kg de maconha são apreendidos pela PM em Campina da Lagoa

 


Na tarde desta terça-feira 26 de julho, a Polícia Militar de Campina da Lagoa realizou uma grande apreensão de drogas, na estrada entre Campina da Lagoa e o distrito de Herveira, após realizada a pesagem, totalizou 679 klg de maconha que se encontrava no interior de um veículo Corola, conforme informou a PM. 

Após abordagem, a equipe policial constatou que havia uma grande quantidade de drogas no interior do veículo, sendo que seu condutor acabou preso no local, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências. Após averiguações, foi constatado que o carro era equipado com um dispositivo para soltar fumaça e também possuia rádio amador.  

Sobre a operação:

No período da manhã, a Equipe da Polícia Militar de Juranda, obteve êxito graças a uma denúncia anônima, que informou a placa do veículo e também de um outro que possivelmente estaria servindo de batedor, sendo obtidas as informações através de câmeras de segurança, as quais foram utilizadas para o êxito da apreensão. 


Informações e fotos: IMPRENSA - 2°CIA-11°BPM








Postar um comentário

0 Comentários