Últimas Notícias

img4

RONCADOR SOLTA O GRITO DE CAMPEÃO APÓS VENCER CAMPO MOURÃO NA FINAL DO SUB21 E TAMBÉM GARANTIU A 3ª COLOCACÃO SUB16

      

A esperada final da categoria sub21 desta Fase Regional do Paraná Bom de Bola em Boa Esperança foi realizada na tarde deste domingo dia 05 no Estádio Municipal José Navarro. No mesmo dia a equipe sub16 de Roncador garantiu a 3ª Colocação na competição.
A partida valendo a medalha de ouro foi disputada com muita expectativa entre Campo Mourão e Roncador com a presença de um ótimo público no José Navarro.
O jogo começou bem tenso e muito rápido em suas jogadas para ambas as equipes, mas no primeiro tempo quem levou a melhor foi a cidade de Roncador que inaugurou o placar com um gol de cabeça de seu camisa 07 Dauri.
Já na segunda etapa Campo Mourão forçou o jogo no ataque mas sofria com os contra ataques de Roncador.
Mesmo com a pressão em campo Roncador seguiu firme segurando o resultado e o título até o apito final. Muita comemoração em campo e fora dele, pois a torcida para Roncador estava em maioria no Estádio Municipal José Navarro.
A medalha de prata do Sub21 desta fase regional do Paraná Bom de Bola foi para Campo Mourão e o bronze ficou com Boa Esperança. Além do grande feito do sub21 de Roncador, a equipe sub16, também conquistou a terceira colocação na competição.

As equipes de Roncador tem como técnico Roberto Kuchla Mendes, ele agradece de maneira especial, ao empenho dos jogadores, todos que torcem, que trabalham, que motivam e acreditam no time, sem essa força de todos, não seria possível, destacou o treinador que fez uma breve comparação: ganhamos de um município na final que tem 120 mil habitantes, então isso é uma grande vitória, afirmou Robertinho. A equipe conta também com o apoio da Secretaria de Esportes do Município, que tem a frente Roberto Mendes.

Fotos: Gil Riguette/Paraná Esportes. Texto Jorge Tolim e Gil Riguette

Equipe campeã
Equipe 3ª colocada











Carreata de comemoração já em Roncador

Clique no link abaixo e confira:



Postar um comentário

0 Comentários