Últimas Notícias

img4

MAHOU – Livro lançado pela aluna Flávia do Colégio Ulysses Guimarães de Roncador

 

ALUNAS DA SALA DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL ULYSSES GUIMARÃES DE RONCADOR LANÇAM LIVRO

No Colégio Estadual Ulysses Guimarães, do município de Roncador, aconteceu nesta quinta-feira 09 de junho o lançamento do livro MAHOU, tendo como autora Flávia Gabriella de Carvalho Silva e ilustradora da capa Heloísa Andrade Mossato, ambas alunas da Sala de Altas Habilidades/Superdotação e tem como professora e orientadora Maria Roselei Bertão Machado.

Trabalho iniciado e sonhado ´há mais de dois anos, com duas alunas talentosas com habilidades na leitura, escrita e desenho, coroando nesta data todos os envolvidos ao ver a linda obra concluída.

O livro MAHOU, conta a história de Naomi, uma garota que foi parar em outra dimensão de repente, não se lembra de nada, nem mesmo de quem era e até recuperar suas memórias para voltar para casa, terá que ficar em um reino mágico, conviver com criaturas mágicas e pessoas que dominam a magia no cotidiano. Assim, enfrentará diversos desafios para conseguir obter magia e aprender a dominá-la.

Uma história mágica e fascinante, destinado principalmente para o público infanto-juvenil.

O lançamento aconteceu na quadra de esportes do próprio Colégio, com a presença de familiares das alunas, algumas autoridades do município, professoras Regiane Timóteo das Neves Baldi e Lara Cintra, representantes do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, professores e alunos.

Após as homenagens os alunos fizeram uma belíssima apresentação de percussão sob o comando dos professores Giga e Luciane Cararo.

O Diretor Cleber Fabricio agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho das alunas que marcam às suas histórias na trajetória do Colégio.

A professora Roselei declara “que esse momento é de muita emoção, pois plantar uma sementinha de esperança no coração de cada estudante, é dar a ele a possibilidade de sonhar e acreditar em um futuro melhor”.

Estamos todos muito orgulhosos dessas meninas!

Quem quiser adquirir o livro, já se encontra nos sites da Editora CRV, Amazon, Americanas – livro físico e digital.

 

      




























Postar um comentário

0 Comentários