Últimas Notícias

img4

Copa Comcam Grupo ABL inicia returno com rodada completa pela região neste domingo

 

Assessoria Comcam


Neste domingo (19), a Copa Comcam Grupo ABL tem o início do returno do Campeonato com rodada completa pela região de Campo Mourão. A equipe de Engenheiro Beltrão, com 12 pontos, líder na classificação geral, entra em campo para manter os 100% de aproveitamento nos jogos disputados até o momento. 

Atrás de Engenheiro Beltrão, segue o time de Peabiru, que tem 9 pontos. A equipe faz parte do grupo C da Copa e conta com o tropeço de Beltrão em casa uma vitória neste domingo para alcançar o líder. Os lanternas da competição são: Roncador com nenhum ponto conquistado até o momento, a equipe compõe o Grupo C; e o time de Quinta do Sol, com nenhum ponto também, pelo Grupo A.

Os confrontos deste domingo pela 6ª rodada da competição, são: Boa Esperança x Luiziana F.C (em Boa Esperança); Engenheiro Beltrão x Goioerê/Adgg (em Engenheiro Beltrão); Corumbataí do Sul F.C x Araruna F.C (em Corumbataí Do Sul);  Comercial Moreira Sales x Ubiratã F.C  (em Moreira Sales); C.A.R Clube Atletico Roncador x Holanda/Fecam (em Roncador); e Grêmio Mourãoense/Fecam x Peabiru (em Campo Mourão).

A 3ª Copa Comcam Grupo ABL reúne 13 times de 12 municípios. O campeonato é patrocinado pelo Grupo ABL Negócios de Sementes e Logística e a Viação Garcia, que patrocina o transporte dos atletas entre os municípios. A Copa além de integrar os municípios na festa do esporte, incentiva as prefeituras a investirem nas categorias de base do futebol.



6ª Rodada
Domingo 19 

Em Boa Esperança 
Boa Esperança x Luiziana F.C 

Em Engenheiro Beltrão 
Engenheiro Beltrão x Goioerê/Adgg 

Em Corumbataí Do Sul 
Corumbataí do Sul F.C x Araruna F.C 

Em Moreira Sales 
Comercial Moreira Sales x Ubiratã F.C 

Em Roncador 
C.A.R Clube Atletico Roncador x Holanda/Fecam 

Em Campo Mourão 
Grêmio Mourãoense/Fecam x Peabiru.





Postar um comentário

0 Comentários