Últimas Notícias

img4

Conrado, dupla de Aleksandro, recebe alta do hospital após um mês e meio do acidente

 

O sertanejo Conrado recebeu alta nesta quarta-feira (22) após ficar 46 dias internado. O cantor estava no ônibus que capotou na rodovia Régis Bittencourt no início de maio, em São Paulo. O acidente que resultou na morte de seu companheiro de dupla, Aleksandro. O músico Júlio César Bigoli Lopes, outro sobrevivente, também foi liberado nesta tarde. Do portal POP Online.

Através de uma nota, a equipe do Conrado celebrou o retorno do cantor para casa, em Londrina, no Paraná. No entanto, a assessoria reforçou que o momento ainda é bastante delicado. Afinal, seis pessoas da equipe morreram no acidente, incluindo seu parceiro, Aleksandro.

Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado“, diz o texto. “Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre“, completa.

No momento, Conrado e Júlio César ficarão afastados das redes sociais e focados nas suas recuperações. “Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois. Contamos com a compreensão e respeito de todos neste período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente“, finaliza a mensagem.

Vale lembrar que, após o acidente, o estado de saúde de Conrado foi considerado grave. O músico precisou passar por uma cirurgia para controlar o sangramento e corrigir uma fratura na bacia. No início deste mês ele passou por mais uma operação e havia deixado a UTI há cerca de duas semanas.

FONTE: https://jornalreporterdovale.com/conrado-dupla-de-aleksandro-recebe-alta-do-hospital-apos-um-mes-e-meio-do-acidente/

Postar um comentário

0 Comentários