Últimas Notícias

img4

Caçadores são presos em Palmital com arsenal e carnes de animais silvestres

 



A PM de Palmital recebeu uma solicitação, informando que na reserva ecológica, Estrada rural localidade de Cantuzinho, haviam caçadores e que os mesmos estavam com dois veículos sendo um Fiat Uno e uma Ford/F1000. Relatando ainda que durante a noite de sábado (18) para domingo (19) foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, e vários latidos de cachorros. 

Diante das informações foi logrado êxito em abordar o veículo Ford/F1000 e identificado seu condutor de 40 anos e mais três homens de 42, 30 e 25 anos, que encontravam-se na carroceria da caminhonete, juntamente com dez cães e sacos contendo carnes de animais, onde segundo informaçõese: dos próprios abordados eram carne de “cateto”. 

Durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre .38 carregado com 8 munições intactas na cintura em um coldre de couro preto e no bolso 12 munições CBC e 2 munições SPL. Realizado buscas no interior da caminhonete foi localizado uma espingarda calibre 32, sem marca e número de série aparente, 7 cartuchos CBC calibre 32 e uma lanterna. Localizado também 25 munições calibre 22 CBC. Encontrado ainda uma carabina calibre 22 CBC, 2 carregadores, 14 munições CBC 22 , além de uma carabina. 22 CBC,  com coronha de madeira, um carregador, 23 munições .22, cinco munições .22 CBC. O veículo Fiat/Uno acabou empreendendo fuga, sendo abordado na sequência e identificado seu condutor de 46 anos, e com ele não foi localizado nada de ilícito, porém confessou que estava junto com os demais abordados, realizando caça de animais. 

Na sua residência havia mais um revólver calibre .38,  o qual foi apreendido juntamente com as demais armas, objetos e cães sendo todos entregues na Delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Fonte: e103.fm

Postar um comentário

0 Comentários