Últimas Notícias

img4

Aluno do Colégio General Carneiro de Roncador rumo a Nova Zelândia

 ALUNO GUILHERME DE GOES DO COLÉGIO ESTADUAL GENERAL CARNEIRO É CLASSIFICADO ENTRE OS 100 MELHORES DO PARANÁ PARA FAZER INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA

O município de Roncador destaca-se mais uma vez. 

O Programa de intercâmbio Internacional Ganhando o Mundo foi criado pela Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEED - PR) para ofertar e estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino do Paraná formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras, que ofereçam curso equivalente ao Ensino Médio no Brasil.

Os objetivos são:

Ampliar repertório cultural e acadêmico, permitir experiência na realidade de outros países, consolidar uma rede de jovens líderes, desenvolver a autonomia, bem como aperfeiçoar o idioma da Língua Inglesa. Para participar é preciso estar regularmente matriculado no 1° ano do Ensino Médio, em um Colégio público da rede estadual, ter cursado do 6° ao 9° ano do ensino fundamental em colégio da mesma rede, ter no mínimo 14 e no máximo 17 anos e seis meses de idade na data de retorno ao Brasil. Somar frequência igual ou superior a 85% em cada disciplina no ano letivo de 2021 e possuir médias anuais do 9° ano, em 2021, iguais ou superiores a 7 em cada disciplina.

Diante de todos os requisitos, o Colégio Estadual General Carneiro de Roncador teve a honra de ter um aluno classificados entre os 100 melhores alunos a nível de Estado. Trata-se de Guilherme de Goes, estudante do 1° ano B, que fez a inscrição e foi classificado para fazer o intercâmbio durante 03 meses na Nova Zelândia.

O Colégio, representado pelos funcionários, professores e direção, parabeniza, os pais Roberto de Goes e a mãe Marcia Raczyenski pelo incentivo a vida escolar do filho. Também aos profissionais que passaram pela vida do aluno, contribuindo com seu aprendizado.



Postar um comentário

0 Comentários