Últimas Notícias

img4

VIA SOLLUS 14 ANOS - Proteção com tranquilidade para milhares de segurados

 

Oferecer aos cooperados da Coamo intermediação de seguro facilitando a contratação entre o segurado e seguradora, buscando o melhor preço e atendimento desde a sua efetivação até a regulação dos sinistros. Este foi o objetivo principal da criação da Via Sollus Corretora de Seguros, que neste mês de maio completa 14 anos de existência.


“A Via Sollus está crescendo e se modernizando cada vez mais para melhorar seus serviços, visando a proteção necessária com tranquilidade e segurança, sempre em parceria com as cooperativas Coamo e Credicoamo.  Além dos cooperados e funcionários das cooperativas, a corretora atende toda a comunidade, ou seja, qualquer cidadão não cooperado ou funcionário pode aderir aos diversos seguros oferecidos pela Via Sollus”, explica Jair Alberto Schommer, gerente da Via Sollus. 


O presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini, lembra dos objetivos da criação da Via Sollus Corretora de Seguros. “A Coamo sempre primou para dar segurança a todo o quadro social e como tínhamos necessidade, criamos em 2008 uma empresa corretora de seguros, uma vez que nem a Coamo e nem a Credicoamo podiam fazer isso.” Além do seguro agrícola, foram incluídos outros tipos de seguro, já que a Coamo contratava com terceiros, seguros para todas as instalações da cooperativa e produção recebida, os quais geravam um custo alto.


 “A Via Sollus foi criada e vem crescendo com atendimento de qualidade aos seus segurados. A corretora tem um grande volume de seguros contratados de veículos, máquinas, prestamista, que é o seguro da dívida, residência, entre outros. Com a adesão ao seguro por meio da Via Sollus, constatamos que diminuíram o número de endividamentos dos cooperados. Eles sabem da garantia e tranquilidade que tem com os serviços oferecidos pela Via Sollus”, considera Gallassini.


O presidente Executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni, destaca a trajetória positiva da Via Sollus, que trouxe muitos benefícios aos cooperados, funcionários e a comunidade. 


Segundo ele, a Credicoamo foi uma das responsáveis pelo crescimento da Via Sollus. “Quando o associado vem financiar seu custeio, máquinas, barracão ou qualquer outro bem, já faz o seguro. A Via Sollus acabou propiciando ao associado uma segurança maior em termos de proteger seu patrimônio e levar tranquilidade à família. O seguro traz o benefício da proteção e tranquilidade. No caso do seguro agrícola, quando há frustração de lavoura, o produtor pode não ter todo o ganho esperado, mas com certeza, não arcará com dívidas, visto que o seguro cobre o valor contratado, ou seja, não tem um retrocesso na atividade agrícola. “


Um dos fatores que contribui para o sucesso da Via Sollus, é o fato de que a empresa carrega a marca Coamo, que é uma cooperativa com a transparência e confiança dos cooperados e da comunidade. Além disso, a Via Sollus busca um custo adequado à atividade, prestação de serviço, um atendimento diferenciado e humanizado, para fazer a diferença ao segurado.


Da Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários