Últimas Notícias

img1

Copa Comcam/Grupo ABL movimenta região neste domingo. Rodada será completa

 

Assessoria Comcam


Inicia neste domingo (15), a maior competição do futebol amador da região da Comcam: a 3ª Copa Comcam/Grupo ABL 2022. O campeonato vai movimentar pelo menos cinco municípios da região, onde serão realizados os jogos: Luiziana; Goioerê; Araruna; Ubiratã e Peabiru.  

A abertura será com rodada completa, diferentemente das edições anteriores que tiveram uma solenidade com realização de apenas um jogo. Os confrontos são: Luiziana F.C X Boa Esperança; Goioerê/Adgg X Engenheiro Beltrão; Araruna F.C X Corumbataí Do Sul F.C; Ubiratã F.C X Comercial Moreira Sales; e Peabiru X Grêmio Mourãoense/Fecam. Os jogos iniciam a partir das 15h30. 

“Que a Copa Comcam promova o espírito de esportividade, cooperação e integração entre os municípios. E que o melhor seja  o campeão”, destacou o presidente da Comcam e do Condescom, Leandro César Oliveira, prefeito de Araruna. Ele lembrou que a Copa era bastante aguarda nos municípios. “Desde o ano passado já vinhamos sendo procurados pelos municípios, mas a pandemia da Covid-19 nos impediu de realizar o evento. Finalmente depois de dois anos estamos retornando. E com tudo”, comemorou, ao ressaltar que o evento regional incentiva os municípios a investirem nas categorias de base do futebol. 

Esta edição da Copa terá a participação de 13 times e 12 municípios. Somente neste primeiro turno serão mais de 40 jogos. A cidade de Campo Mourão está participando com dois times. O evento é patrocinado pelo Grupo ABL Negócios de Sementes e Logística e a Viação Garcia, que patrocinará o transporte dos atletas entre os municípios. 

“A Copa foi um sucesso desde sua primeira edição reunindo um grande público em toda a região. Temos a certeza que este ano não será diferente”, destacou o presidente da Comcam. Ele agradeceu o apoio sos secretários de Esportes dos municípios, dos prefeitos e patrocinadores da competição. “É uma soma de esforços. Sem isso não teria a Copa”, afirmou. 

A primeira edição do evento esportivo foi realizada em 2018 e a segunda em 2019. Nos dois anos seguinte, 2020 e 2021, o evento foi cancelado devido a pandemia da Covid-19. A equipe de Ubiratã foi campeão nas duas edições da Copa. 

Credenciamento
O Comitê Organizador da 3ª Copa Comcam/Grupo ABL 2022 ressalta que a imprensa regional que for fazer a cobertura do torneio terá de fazer o credenciamento. Para isso, os profissionais deverão comparecer à sede da Comcam, na rua Brasil, 879 das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30 para fazer a retirada dos crachás. O prazo foi aberto na quarta-feira e encerra nesta sexta-feira (13). Somente será autorizada a entrada de profissionais nos estádios devidamente credenciados.


Rodada completa
 

GRUPO A

EM LUIZIANA  - ESTÁDIO MUNICIPAL ROMÃO MARTINS
LUIZIANA F.C X BOA ESPERANÇA

EM GOIOERÊ  - ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO MASSARELI
GOIOERÊ/ADGG X ENGENHEIRO BELTRÃO

GRUPO B

EM ARARUNA  - ESTÁDIO MUNICIPAL ARIOVALDO HUERGO
ARARUNA F.C X CORUMBATAI DO SUL F.C

EM UBIRATà - ESTÁDIO MUNICIPAL CLAUDINÃO
UBIRATÃ F.C X COMERCIAL MOREIRA SALES

GRUPO C

EM PEABIRU  - ESTÁDIO MUNICIPAL ULYSSES FRANÇA
PEABIRU X GRÊMIO MOURÃOENSE/FECAM




Postar um comentário

0 Comentários