Últimas Notícias

img4

Coamo ganha primeiro lugar na categoria Melhor Visual Merchandising da Apas 2022

 Reconhecimento

A Coamo ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Visual Merchandising do prêmio Popai Brasil 2022, o “Oscar do Varejo”, na Apas 2022 - maior evento supermercadista do mundo.


CRITÉRIOS - A premiação é marcada pelo rigor técnico de análise foi entregue pela Associação Paulista de Supermercados na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, em São Paulo. O resultado é comemorado pela família Coamo e muito valorizado a medida em que a cooperativa concorreu com expositores de estandes classificados como “Mega”, com mais de 200 metros quadrados.


NOVO CONCEITO - “Esta premiação é muito bem-vinda e recebida pela Coamo. Participamos da Apas 2022 com um novo conceito, por meio de uma comunicação voltada aos nossos parceiros, clientes e visitantes no formato cafeteria, o qual contempla de maneira clara e direta a apresentação de toda a linha alimentícia com a marca Coamo, em um estande com ambiente aconchegante e humanizado”, explica Rogério Trannin de Mello, diretor Comercial da Coamo.


INICIATIVA - O prêmio Stand Apas Show by Popai é uma iniciativa da Associação Paulista de Supermercados (Apas), que promove o maior evento supermercadista do mundo, com organização e operacionalização da Popai Brasil - Associação Brasileira de Marketing no Varejo. O objetivo é incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nós estandes dentro da feira.







Postar um comentário

0 Comentários