Últimas Notícias

img4

Caminhão de Prêmios Dinna Móveis – O sorteio será amanhã

 

Nunca houve nada igual em Roncador!

Dinna Móveis comemora neste ano de 2022, 18 anos. Foram anos e anos dedicados ao aperfeiçoamento, buscando sempre inovar para assim, suprir as necessidades de maneira digna seus clientes, aprimorando cada vez mais e capacitando seus profissionais.

A confiança foi aumentando e a Dinna Móveis foi crescendo tanto no físico como na qualidade, hoje está presente em Roncador, Palmital, Mato Rico e Nova Tebas, além do atendimento online. 

E para comemorar este aniversário tão especial, vem aí a festa mais esperada do ano! O Caminhão de Prêmios 18tão Dinna Moveiiiis, são dezoito anos de trabalho comemorados com um show de prêmios, isso mesmo. Para participar bastou os clientes comprarem nas lojas físicas ou pelo WhatsApp e quem fez suas compras  durante a promoção automaticamente participará do mega sorteio de um caminhão recheado de prêmios, isso mesmo uma casa completa. O Caminhão de Prêmios que será sorteado estará com tudo que uma casa precisa, tem smart tv, estofado, fogão, máquina de lavar, geladeira e muito mais!! Participe dessa festa, Dinna Moveis 18 anos, prêmios sem moderação!

Os sorteios tiveram o seguinte formato: foram 18 prêmios semanais e em 07 de maio, amanhã às 11h, portanto, será o grande dia, o sorteio do Caminhão de Prêmios Dinna Móveis, que estará recheado com uma mudança completa.

Obs. Os amigos e clientes que quiserem participar no momento do sorteio, estão convidados e será uma honra tê-los presente.



 


Postar um comentário

0 Comentários