Últimas Notícias

img4

A importância do comércio local na vida dos roncadorenses

 Aciron – Associação Comercial Industrial Roncador  - Há 36 anos ao lado do comércio e da industria roncadorense

Representando o comércio local de Roncador, a Aciron, vem se fortalecendo ano a ano, buscando assim, fortalecer também através de ações desde os pequenos aos grandes empresários.

A Aciron aqui representando o comércio, destaca a importância do mesmo na vida dos roncadorenses, tendo em vista a participação em todas as ações da comunidade, sendo em festas, promoções, datas festivas em geral, além é claro de gerar a maioria dos empregos existentes em nosso município.

Participam da Aciron aproximadamente 90 empresas associadas e este número em breve deverá atingir as 100 empresas. 

Vale destacar o apoio das cooperativas Coamo, Sicredi, Sicoob, que já são associadas a Aciron alavancando e fomentando o comércio em geral, dando a ele as melhores condições possíveis. 

Juntando indústria e comércio de Roncador, os empregos passam dos 70% locais. 

O mundo passa por um período de dificuldades, pandemia, guerra, fatores climáticos que interferiram diretamente na vida das pessoas, além da globalização que força o aumento muitas vezes incompatível com a nossa realidade, porém, a Aciron que é a maioria dos comércios locais, tenta de toda maneira, fazer juntos o melhor possível para a população. Ex: mesmo em período difícil a Aciron realizou juntamente com o comércio o tradicional Roncador Liquida que oportuniza boas vendas e preços baixos aos consumidores, além de muitas outras participações em datas comemorativas como foi o caso do Natal Legal é no Comércio Local, Mês das Mães Amor que Vale Prêmios, cuja promoção está em andamento, entre outras tantas. 

Destaca-se ainda que, valores expressivos estão sendo premiados com intuito de motivação e incentivo para que nossos consumidores possam obter vantagens em suas aquisições no comércio, bem como serviços locais.

Postar um comentário

0 Comentários