Últimas Notícias

img4

01 morto e 05 esfaqueados em Nova Cantu após desentendimento

 

Imagem ilustrativa

Um desentendimento no início da noite desta sexta-feira, 20 de maio, em Nova Cantu, terminou em tragédia.

De acordo com as primeiras informações uma pessoa entrou em óbito no local e outras 05 foram socorridas esfaqueadas, sendo que uma das vítimas em estado gravíssimo foi transferida para Campo Mourão, outros dois para Campina da Lagoa, os demais receberam atendimento no Hospital Municipal de Nova Cantu. 

Atualização:

O desentendimento ocorrido na na noite desta sexta-feira, 20 de maio, em Nova Cantu, em um sítio no assentamento José Arnaldo, acabou em tragédia, com um morto e 5 pessoas esfaqueadas, de acordo com as informações a vítima fatal é o jovem, João Antônio Gonçalves Neto de 27 anos, que infelizmente acabou não resistindo aos ferimentos. Seu corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão, até o momento não há informações sobre o velório.

O desentendimento teria ocorrido no momento que havia uma confraternização no sítio, dentre os 5 feridos, 2 apresentam estado mais grave e os demais, inclusive uma mulher que teria levado uma facada na mão estariam fora de perigo. 

A Polícia Militar de Nova Cantu realizou os primeiros atendimentos no local e acionou a Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

As circunstâncias do crime estão sendo levantadas e investigadas pelas autoridades, até o momento não foi repassada a identificação das demais vítimas.



Fonte: Novo Cantu 

https://novocantu.com.br/noticia/129636/identificado-o-jovem-que-morreu-vitima-de-esfaqueamento-em-nova-cantu

Postar um comentário

0 Comentários