Últimas Notícias

img4

Policial Militar ferido na tentativa de assalto em Guarapuava tem morte cerebral

 

O novo comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Flávio Ferraz, comunicou no início da tarde deste sábado (23 de abril), a morte cerebral do Cabo Ricieri Chagas, o qual foi baleado durante ataque de criminosos a empresa de transporte de valores, no último domingo (17 de abril), em Guarapuava.

A família autorizou a doação dos órgãos.

A Polícia Militar lamentou a perda do policial.


NOTA DE PESAR 

É com muito pesar que a Polícia Militar do Paraná informa o falecimento do Cabo Ricieri Chagas, natural de Campo Mourão, nasceu em 29 de outubro de 1973, ingressou nas fileiras da Corporação em 26 de setembro de 1995. Deixou esposa e um casal de filhos.

Atuou no 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava-PR e no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON). No 16º BPM atuou nos extintos GOE (Grupo de Operações Especiais) e TMA (Tático Móvel Auto), além da ROTAM e Pelotão de Trânsito. Dedicou seu trabalho por cerca de 15 anos ao Pelotão de Choque do 16° BPM.

Teve uma carreira exemplar e extremamente operacional. É reconhecido em todo o país por ter brilhantemente representado a PMPR na Força Nacional. Ostentava com honra o brevê do CCDC (Curso de Controle de Distúrbios Civis) em seu peito.

Honrou com todas as suas forças o seu juramento: "Devotar-me inteiramente ao serviço do Estado e da minha Pátria cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida."

Sua marca registrada sempre foi o amor à profissão. Era uma referência dentre os policiais do CHOQUE e seu legado para sempre será lembrado.


Comunicação Social PMPR.


Postar um comentário

0 Comentários