Últimas Notícias

img4

Pânico em Guarapuava na noite deste domingo, causado por tiroteio e tentativa de assalto

O fim noite deste Domingo de Páscoa (17) foi de grande transtorno em Guarapuava.

As primeiras informações que chegam de populares é que, por volta das 22h40, teve início um assalto a transportadora de valores Proforte, e que, logo em seguida, começou um intenso confronto entre policiais e os assaltantes; o tiroteio pode ser ouvido por vários moradores dos bairros Boqueirão, Bonsucesso e Vila Bela. 

Vídeos também mostram que a quadrilha fortemente armada ateou fogo em dois caminhões furgões em frente ao 16 Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guarapuava. 

Há relatos de ataques a alguns bancos, o bloqueio de rodovias que dão acesso a cidade, feito pela quadrilha para dificultar a chegada de reforços, e alguns policiais feridos no confronto. 

As autoridades orientaram para que a população permanecesse em casa para evitar serem pegos no meio da situação.

 Fonte: Blog do Elói

https://www.blogdoeloi.com.br/2022/04/assaltantes-causam-panico-em-guarapuava.html

Veja o que diz matéria no https://www.tribunadointerior.com.br/

Após o assalto à transportadora de valores Proforte, de Guarapuava, na noite desse domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18), que terminou com ataques ao 16º Batalhão de Polícia Militar da cidade, o comando do 11º BPM de Campo Mourão, Tenente-Coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida, emitiu um alerta à moradores residentes na zona rural de várias cidades da região da Comcam para que fiquem atentos a movimentações suspeitas e acionem a Polícia Militar caso desconfiem de algo. 

O alerta se estende principalmente a moradores da zona rural das cidades de Roncador, Nova, Cantu, Campina da Lagoa, Pitanga, Iretama, direção para onde os carros com os bandidos fortemente armados deslocaram em fuga. “Qualquer movimentação estranha de veículos nessas áreas rurais que nos avisem para que possamos bloquear estas regiões. Vários veículos [com criminosos] saíram para área rural para fugirem e podem deslocar em fuga", alertou o comandante. 

Veja também:

https://gmaisnoticias.com/apos-madrugada-de-panico-comandante-do-16bpm-pede-tranquilidade-aos-guarapuavanos


Videos que circulam no WhatsApp






 

Postar um comentário

0 Comentários