Últimas Notícias

img4

Paixão de Cristo: Encenação emociona os presentes em Roncador

 

Por Jorge Tolim

Após um longo período de paralização devido as restrições da pandemia, foi realizada mais uma vez, nesta sexta-feira 15 de abril, apresentada pelo JUPEC - Jovens Unidos Para o Exército de Cristo de Roncadora encenação da Paixão e Morte de Cristo, que contou com a participação de  50 jovens que se entregaram para mostrar ao público presente uma comovente apresentação no Salão Paroquial São Pedro.     

A peça teatral que contou com o grande número de pessoas, foi dividida em: Discípulos, Jesus recém nascido, Jesus menino e Jesus adulto, Maria, José, soldados, ladrões, Pilatos e esposa, mulheres de Jerusalém, Sumo Sacerdote, Barrabás, Verônica, Cirineu, narradores, músicos e equipe de trabalho. A encenação teve início logo após a Celebração e Adoração na Igreja São Pedro.  

A encenação da Paixão e Morte de Cristo emocionou muitos presentes. “O Grupo de jovens de Roncador está de parabéns, melhorando a cada ano que passa, queremos que a encenação se transforme numa tradição capaz de nos emocionar todos os anos”, comentou a Coordenadora do Grupo Danielli Dobbins, satisfeita com o belo resultado de hoje.   

Após a apresentação, o Pároco Padre Jorge Pereira da Silva, fez uma bêncão e posteriormente fez uma pequena procissão até a Igreja com adoração de Jesus morto.         













.












Postar um comentário

0 Comentários