Últimas Notícias

img1

Óleo de soja e margarina light da Coamo são destaques em vendas

 

Com o título “O Triunfo das Campeãs”, a revista Super Hiper, apresentou na edição de março a pesquisa Líderes de Vendas. Esta é a 23ª edição, e a Coamo mais uma vez aparece em destaque com seus produtos. Dessa vez, o Óleo de Soja refinado Coamo ficou em 1º lugar na região Sul do país e em 5º lugar no Brasil. A margarina Coamo light também apareceu em destaque, figurando como a 1ª na grande São Paulo, no interior de São Paulo, Sul do Brasil e em Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Além, de ser a 4ª mais vendida do país.


Essa pesquisa é realizada em parceria com a NielsenIQ e mostra quem prevaleceu nas preferências dos consumidores brasileiros em 150 categorias de produtos. As principais marcas que foram destaque nas gôndolas dos supermercados em 2021 foram conhecidas no evento de premiação Líderes de Vendas, realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Segundo a publicação essa é uma forma de homenagear as marcas que lideram as vendas em categorias de alto giro, pertencentes a seis cestas de consumo.

Trata-se de um instrumento para que o varejista tenha conhecimento de quais marcas estão sendo mais escolhidas pelos consumidores brasileiros e, assim, possa ajustar e aperfeiçoar seu sortimento.


Para o gerente Comercial de Alimentos, Wagner Schneider, essa é uma pesquisa conceituada. “É motivo de orgulho para a Coamo ter seus produtos reconhecidos nesta pesquisa que é realizada por empresas sérias. Os alimentos da Coamo têm origem e rastreabilidade, além de qualidade de sabor. Essa é uma forma de comprovar que nossa linha alimentícia agrada o paladar do consumidor final e de que estamos no caminho certo.”


Da Assessoria




Postar um comentário

0 Comentários