Últimas Notícias

img4

O Município de Roncador está participando do Fórum Paraná Turístico 2026 - Edição 2022, em Curitiba – PR

 

O Prefeito de Roncador Vivaldo Lessa, participou nesta quinta-feira 28 de abril, do Fórum Paraná Turístico 2026 - Edição 2022,  em Curitiba, na oportunidade várias autoridades marcaram presença neste primeiro dia do evento, com destaque para o ex-ministro do turismo Luiz Barreto que palestrou sobre a inteligência no setor Turístico no Brasil e internacional.

Amanhã (29/04) haverá treinamentos técnicos sobre os planos regionais e locais, trazendo como tema a Inteligência noTurismo.

Cada IGR (Instância de Governança Regional) de Turismo está apresentando um painel com as potencialidades de sua região. Roncador está com banner trazendo as potencialidades do município para o Turismo.

 Confira o BANNER 


A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo de Roncador foi representada por Elizabete Marcheski, que disse que os próximos passos da secretaria é organizar esse setor com conselho ativo, plano em concomitância com o plano do estado e os ODS, sendo este o principal motivo de estar participando desse evento, para buscar também conhecimentos para fomento do setor, que possui grande potencial de emprego e renda para o município de Roncador. 




 


Postar um comentário

0 Comentários