Últimas Notícias

img4

Novidade – Inaugurou o Espaço Cantinho da Criança em Roncador

 

Na manhã deste sábado 16 de abril, foi inaugurado na rua Rio de Janeiro 188 em Roncador, o Espaço Cantinho da Criança. Na oportunidade,  marcou presença o prefeito municipal Vivaldo Lessa, o Secretario de Educação Edson Gonçalves de Oliveira e vários convidados.

A professora Claudinéia Oliveira que é Psicopedagoga, agradeceu a presença das autoridades e de todos, e destacou que precisa da ajuda de todos, para que o sonho realmente se perpetue.

O prefeito Vivaldo Lessa, disse que o empreendimento é futurista, é muito bom, um atrativo a mais colocado a disposição da população, elogiou a professora Claudineia Oliveira, agradeceu as presenças de Angelo de Almeida e do Secretario Edson G. de Oliveira e demais convidados, ele destacou a importância da data no calendário religioso e desejou muito sucesso ao Espaço Cantinho da Criança.

Edson Gonçalves de Oliveira agradeceu e disse que o único meio de mudar o mundo é através da educação, e se colocou a disposição para qualquer necessidade, ele também lembrou o a importância da data que é o sábado de aleluia, parabenizou a professora Claudineia pela iniciativa do empreendimento.

Veja o que o Espaço Cantinho da Criança tem a oferecer:

O objetivo do Espaço da Criança é oferecer acolhimento, cuidados didáticos, descanso, e aconchego, no qual atenderá crianças na faixa etária de educação Infantil de 08 meses a 02 anos período integral “O dia todo”. Para isso, contará com a psicopedagoga Claudineia Oliveira,  profissional em educação Marieli Lara e também com a cuidadora Brenda, no atendimento diário das crianças.

Também atenderá crianças de 05 a 09 anos de idade com reforço e auxílio nas tarefas escolares. Nosso Espaço Cantinho da Criança também oferece um trabalho de acordo com a necessidade de cada mãe, com dias e horários diferenciados ou alternados. Ex: por hora/aula, horas de cuidados, diárias, semanal e mensal, explicou Claudineia.

Informações - Fone whatsApp - (44) 9 9834 5899 ou 9 9745 7881


Clique no link abaixo e confira o interior do Espaço Cantinho da Criança e sua inauguração:

https://fb.watch/cqLPGq2UuA/
















Postar um comentário

0 Comentários