Últimas Notícias

img1

Falecimento do amigo Neco

 


Uma tristeza muito grande tomou conta de Roncador nesta tarde de sábado 30 de Abril. Chegou o momento da partida do amigo Manoel Ferreira de Castro o (Neco) aos 76 anos de idade, que segundo familiares, sofreu um infarto fulminante o que o levou a óbito.

O tradicional e famoso Bar do Neco faz parte da vida dos roncadorenses há mais de 30 anos, os amigos sentirão muito a falta da presença de Manoel Ferreira de Castro, pois quis o destino que nesta data Deus o chamasse para perto de Si.

Neco deixa a esposa Vanda Ferreira de Castro, os Filhos Pedro, Mario, Roberto Carlos, Josmar e Cleuza, 16 netos e 08 bisnetos.

Aos familiares, nossos profundos sentimentos. Só nos resta neste momento, pedir ao Criador que conforte cada um dos familiares e que receba o nosso irmão Neco com os braços abertos. 

A Funerária Santo e PaxPrev de Roncador, informam que o velório será a partir das 21h de hoje na Capela Mortuária de Roncador e seu sepultamento será amanhã domingo 1º de maio no Cemitério Municipal às 16h30. 





Postar um comentário

0 Comentários