Últimas Notícias

img4

Alunos roncadorenses recebem certificados de homenagem no NRE após conquistarem 2º e 3º lugar em redação


Após conquistarem 2° e 3º lugar em concurso de redação, alunos Roncadorenses recebem certificação e homenagens no Núcleo Regional de educação  nesta sexta feira (08-04-2022).

Nesta sexta feira 08 de abril,estiveram  presentes no Núcleo Regional de Educação, os alunos Alan  Carlos Cararo ( Do Colégio Estadual Ulysses Guimarães- 4º ano Formação de Docentes) e O aluno Otávio Henrique de Souza (Concluinte do 3º ano no Colégio Estadual General Carneiro no ano de 2021). Ambos participaram no final de 2021 de um concurso promovido pela Plataforma da Redação Paraná (online).

Lembrando que o tema da redação (texto dissertativo-argumentativo) era "Como preservar o meio ambiente sem prejudicar o desenvolvimento econômico". Tema que requer bastante atenção da sociedade, visto que é um dos grandes problemas enfrentados pela população, destaca a professora Marlene Costa.

O aluno Alan Carlos Cararo foi classificado como 2º colocado pelo NRE de Campo Mourão,  sendo orientado pela professora de Português; Marlene Costa de Oliveira (Colégio Ulysses Guimarães). E o aluno Otávio que recebeu o 3º lugar, foi orientado pela professora; Erica Aline da Silva Almeida (Colégio General Carneiro). Salientamos que as referidas professoras também receberam certificados pelo desempenho e participação neste concurso.

A direção dos Colégios, familiares e demais comunidade escolar parabenizam os estudantes pelo excelente resultado na participação do concurso. Também aproveitam para incentivar os demais estudantes na busca pela realização dos seus sonhos, pois cada um tem suas potencialidades, comentam.




Postar um comentário

0 Comentários