Últimas Notícias

img4

Um verdadeiro milagre: Condutor de trator escapa de tombamento

 

Neste sábado 19 de março, por volta das 22h, um agricultor de 50 anos de idade aproximadamente, vinha por uma descida de uma estrada na localidade do Formoso, município de Roncador, quando o trator CBT que ele conduzia, do mesmo escapou a marcha e começou a desenvolver alta velocidade, pois os freios estavam ruins.

Diante da situação o condutor tentou jogar o trator contra o barranco com intuito de pará-lo, mas segundo informações o barranco é alto o que ocasionou o tombamento do trator devido a descida ser muito forte.

O trator tombou por várias vezes, vindo a parar somente há mais de 20 metros da estrada por onde seguia, ocasionando grandes danos materiais, quando foram arrancados rodados dianteiros, banco, paralamas etc. 

Vizinhos que estiveram no local, afirmam que só por milagre o condutor saiu vivo, sendo que o mesmo escapou fora já no primeiro tombo do trator e sofreu apenas ferimentos leves e se queixou de uma pequena dor no peito, o mesmo foi até o Hospital Municipal, onde foi avaliado, medicado e já se encontra em sua residência.

 









Postar um comentário

0 Comentários