Últimas Notícias

img4

Tristeza: Jovem de Farol é morto ao tentar separar briga em Maringá

 

TRAGÉDIA:

Filho de vereadora de Farol é morto a tiros em Maringá ao tentar separar briga

O jovem Eliezer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos de idade, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26), ao tentar separar uma briga entre duas mulheres, em frente a uma lanchonete, na rua Paranaguá, zona 7 de Maringá. Ele era filho da professora e vereadora da cidade de Farol, Noemi Ester Croisfelt Gonçalves (PODE).

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas. Quando chegaram ao local se depararam com um jovem caído na via pública já morto. Eliezer apresentava três perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma no tórax e outras no pescoço e costas.

Testemunhas relataram à PM que o rapaz estava acompanhado de uma jovem e um casal. Em um determinado momento as duas moças começaram a brigar.

A vítima então tentou separar elas. Mas neste momento, o namorado de uma das moças envolvidas na confusão sacou uma pistola 9 milímetros e atirou à queima roupa contra Eliezer, que não teve qualquer chance de defesa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e estiveram no local. Porém, apenas constataram o óbito. A vítima morreu ainda antes de receber socorro médico. O criminoso que atirou contra o jovem fugiu e não foi encontrado até o momento.

O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá. Eliezer foi descrito pelo patrão, que esteve no local, como um rapaz trabalhador, que não tinha problemas com ninguém.

O crime chocou a pequena cidade de Farol, onde a família do jovem é bastante conhecida pelo fato de a sua mãe ser professora e vereadora. Várias mensagens em homenagem a Eliezer foram publicadas nas redes sociais.

FONTE: www.tribunadointerior.com.br

https://www.tribunadointerior.com.br/policial/filho-de-vereadora-de-farol-e-morto-a-tiros-em-maringa-ao-tentar-separar-briga/



Postar um comentário

0 Comentários