Últimas Notícias

img4

Polícia Militar de Pitanga recupera três tratores que foram roubados em Imbituva

 

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 01 de março, em Imbituva, os tratores foram roubados em uma localidade rural, os bandidos renderam e amarraram uma família e roubaram os tratores. 

Após carregar os tratores em um caminhão, seguiram sentido Pitanga, no caminho transferiram os tratores para outro caminhão, na tentativa de despistar a polícia.

A Polícia Militar de Pitanga, além de recuperar os tratores, apreendeu a carreta e prendeu o motorista, que segundo informações seria bastante conhecido na cidade de Irati. 

A prisão só foi possível graças ao apoio da população que manteve informada através de mensagens a Polícia Militar, que logrou êxito na apreensão da mesma, quando ela passava pela cidade de Pitanga.

De acordo com o Sargento Moraes da Cidade de Pitanga, os tratores seriam levados para a cidade de Cruzeiro do Oeste, onde seriam carregados em uma carreta plataforma e a partir daí não se sabe qual destino teriam, os trabalhos da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem para identificar e prender os demais membros da quadrilha.

Fonte: Novo Cantu

https://novocantu.com.br/noticia/122986/policia-militar-de-pitanga-recupera-3-tratores-que-foram-roubados-em-imbituva



Postar um comentário

0 Comentários