Últimas Notícias

img4

PM apreende em Roncador veículo abarrotado de cigarros de origem estrangeira

 

Na madrugada desta sexta-feira 18 de março, a equipe da Policia Militar de Roncador e Nova Cantu estavam retornando do município de Roncador quando se depararam com veículo Fiat/Fiorino de cor branca em atitude suspeita.

Sendo assim a equipe realizou acompanhamento até o município de Roncador dando sinais luminosos e sonoros mas o condutor se negou a parar no decorrer do acompanhamento tático a equipe entrou em contato via fone com o Copom de  Ubiratã e passou todas as informações necessárias para que os municípios vizinhos ficassem atentos bem como requerer apoio do Destacamento de Iretama.

A equipe realizou acompanhamento tático dentro do município de Roncador por várias ruas, o condutor da Fiorino pulou diversos quebra molas, vindo abrir a porta traseira da Fiorino e caindo várias caixas de cigarros nas ruas.

Conseguindo abordá-lo no endereço acima citado abandonando o carro e tentando uma fuga, porém capturado pela equipe policial a qual deu voz de prisão e o algemou o condutor, posteriormente foi identificado, a Fiorino que estava toda carregada de cigarros marca Euro, após consulta Via Sesp Intranet foi constatado que o veículo estava com a documentação em dia.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao hospital para realizar laudo de lesão e posteriormente encaminhado a Receita Federal de Cascavel.

Fonte: PM de Roncador – Comandante Sargente Lauriano 



Postar um comentário

0 Comentários