Últimas Notícias

img4

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (09/03) para seu signo

 

Áries (21/03 - 20/04)

Amplie comunicações e contatos, converse com amigos e circule nas redes. O dia trará novidades e informações preciosas que enriquecerão seu repertório e movimentarão a vida. Pense coletivamente, você se inserirá num mundo maior nesta fase. Este será um ótimo momento para se destacar na equipe, ingressar num novo grupo e assumir maior responsabilidade social.

Touro (21/04 - 20/05)

Planeje compras, investimentos e pense no seu futuro. Assuntos financeiros estarão em destaque hoje. Este será um bom momento para abrir novo caminho profissional, lançar um empreendimento e conquistar maior prestígio na carreira. A fase será positiva para se associar, aumentar a exposição e somar forças com parceiros. Atividades em grupo e amizades manterão o astral em alta.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Jogue a autoestima para cima e projete sua imagem. Um passo maior na carreira trará sucesso, grande prestígio e reputação. Este será um ótimo momento para se engajar em causas sociais, compartilhar conhecimentos e fazer diferença no mundo. Abrace uma missão especial e brilhe publicamente. Viagens, mesmo que de curta duração, favorecerão o amor nesta fase.

Câncer (21/06 - 22/07)

Avalie os sonhos, visualize onde quer chegar, planeje uma viagem especial e invista no seu desenvolvimento. Conexões internacionais continuarão abertas. Explore uma cultura diferente e enriqueça a bagagem cultural. Se pretende fazer um curso no exterior, você encontrará condições favoráveis. Decida mudanças e dê novo sentido à vida. Medite, respire novos ares e amplie a visão.

Leão (23/07 - 22/08)

Troque confidências com uma amizade especial e dê mais atenção aos relacionamentos. Gestos carinhosos e segurança marcarão as interações de hoje. Este será um bom momento para estabilizar relações importantes em sua vida. As portas estarão abertas também no amor. Comece uma fase nova na vida íntima. Mudanças virão para melhor. Lance boas sementes para o futuro.

Virgem (23/08- 22/09)

Acelere a produção no trabalho, aumente a visibilidade e ganhe projeção profissional. O dia trará maior popularidade e poder. Planos para o futuro também estarão à mil e inspirarão novas atividades. Este será um bom momento para investir nos projetos pessoais e num novo relacionamento. Apesar da correria, o cotidiano ficará mais gostoso. Cuide do corpo e da beleza.

Libra (23/09 - 22/10)

Construa relações de confiança, o dia trará segurança e maior projeção. Um passo maior no trabalho desenhará cenário positivo para o futuro. Convite de viagem ou proposta profissional manterá o astral em alta. Palavras carinhosas aproximarão alguém especial de longe. Caminhos do coração estarão abertos, se estiver em busca de um novo amor. Poder de conquista em alta.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Troque confidências com a família, tome decisões em conjunto e crie planos. Um sonho antigo poderá se realizar e alegrar o coração. Um agrupamento de planetas em harmonia com seu signo tornará esta fase de vida especial. Aprofunde vínculos afetivos. Você estará em sintonia com seus melhores sentimentos. Embarque numa dimensão maior do amor e curta momentos mágicos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Converse com irmãos, apoie a família e expresse seu carinho. Sentimentos generosos envolverão as interações de hoje num clima acolhedor. Este também será um bom momento para resolver assuntos práticos e burocráticos. O dia será de muitas emoções, o que poderá causar atrasos no trabalho. Mantenha os dois pés no chão, mesmo que a cabeça viaje nas imagens do passado.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Uma conquista financeira motivará o trabalho e os projetos pessoais. Fique de olho nas oportunidades e conte com grande poder de negociação. Atividades comerciais estarão aquecidas. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações e comunicações. Discuta detalhes de um contrato e decida investimentos. Este também será um bom momento para firmar acordos.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia trará mais exposição, conquiste novos espaços, brilhe e encante. Assuntos do coração e decisões de vida estarão em destaque. Embarque numa onda de energia positiva e realize sonhos. Ventos soprarão a seu favor também no trabalho. Este será um bom momento para subir um patamar na carreira e aumentar os rendimentos. Novos prazeres à vista. Poder de atração em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Dê atenção à família, carinho, conforto e ambiente protetor farão diferença no seu dia. Assuntos da casa também estarão em destaque. Este será um bom momento para se fortalecer interiormente, resolver pendências do passado, resgatar relações e realizar um sonho antigo. Alto astral e oportunidades marcarão esta fase. Aposte nos planos de expansão e comece novo ciclo de vida.

Fonte: Metrópoles

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/horoscopo/horoscopo-2022-confira-a-previsao-de-hoje-09-03-para-seu-signo


Postar um comentário

0 Comentários