Últimas Notícias

img1

Homem é executado com vários tiros em CM e outro fica ferido. 3º homicídio do ano

 

Por Walter Pereira

Um homem de 30 anos foi executado com vários tiros de pistola 9 mm na noite desse sábado (5) na cidade de Campo Mourão. A vítima foi identificada como Helton Rodrigo da Silva, vulgo “Cavalo”. Ele foi assassinado por volta das 23h30, enquanto estava em um bar, na rua Segismundo Dlugosz, no jardim Aeroporto. Outra pessoa, um jovem de aproximadamente 27 anos, que estava no estabelecimento também ficou ferido. Este é o terceiro assassinato do ano na cidade.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação. A vítima foi morta com pelos menos quatro tiros. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um outro homem chegou a pé ao local onde estava Helton, sacou a arma da cintura, e efetuou os disparos contra o mesmo. 

Outro jovem que estava no estabelecimento, mas a princípio não tinha nada ver com a situação acabou atingido por um dos tiros. O mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido em seguida para ao Hospital Pronto Socorro.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, chegaram ao local e fizeram isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. A PM fez buscas pelo bairro na tentativa de encontrar o assassino, mas sem sucesso.

De acordo com apurado, Helton tem passagens várias passagens policiais, inclusive, pelo crime de homicídio. A polícia não descarta a hipótese de ‘acerto de contas’. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A perícia recolheu várias cápsulas de pistola 9 mm do local do crime.

Este foi o terceiro homicídio deste ano na cidade. Na tarde do dia 16 de fevereiro, Eliane de Souza, 36 anos, foi assassinada a tiros, na rua Primavera, na Vila Cândida, ao ser chamada no portão de casa. Seu companheiro também ficou ferido.

Homicídios em Campo Mourão

1º - Ilesio Nunes de Oliveira, 46 anos morreu na manhã de quarta-feira, 4 de fevereiro, no Hospital Santa Casa, após ser internado no dia seguinte, vítima de esfaqueamento no abdômen. O crime acontecei na Vila Rural Flor do Campo.

2º - Eliane de Souza, 36 anos, foi assassinada a tiros no dia 16 de fevereiro na rua Primavera, na Vila Cândida, Lar Paraná. O assassino chegou na frente da sua casa e chamou a vítima, que ao sair até o portão foi surpreendida com vários tiros. Seu companheiro também ficou ferido.

3º  - Helton Rodrigo da Silva, vulgo “Cavalo”, foi assassinado na noite do dia 5 de março (ontem), em um bar, na rua Segismundo Dlugosz, no jardim Aeroporto. Ele foi executado por um homem que chegou ao local, sacou uma pistola 9 mm da cintura e efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima.

Fonte: www.tribunadointerior.com.br





Postar um comentário

0 Comentários