Últimas Notícias

img4

Em Turvo, mercado é arrombado e furtado duas vezes em 10 dias

 

Na manhã desta segunda-feira (14) a equipe policial deslocou até ao Mercado Coagrotur, que fica ás margens da Rodovia PRC-466 na entrada do Parque Industrial, onde entrou em contato com a solicitante, sendo relatado que durante o fim de semana, alguém quebrou a parede dos fundos do estabelecimento, adentrando ao local e furtando vários produtos, sendo várias baterias Moura e Zetta, caixas térmicas, cigarros, bonés, carne, entre outros objetos que ainda estão sendo contabilizados.

Relatou ainda foi quebrada também uma parede de repartição interna, de onde foi furtada a central de imagens de segurança do local, que o estabelecimento fechou na data de 12/03/2022 as 13 horas e abriu hoje pela manhã. Relatou que o estabelecimento não possui alarme. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.



Se alguém tiver qualquer informação de quem tenha praticado esses furtos, pode entrar em contato com a Polícia Militar, não precisa se identificar: (42) 9 8891-7408 ou (42) 3642-1946.

FONTE: BLOG DO ELÓI




Postar um comentário

0 Comentários