Últimas Notícias

img4

Confira a previsão de hoje (07) para seu signo

 

Áries (21/03 – 20/04)

A semana trará maior participação social e novidades na equipe. Atividades em grupo, e negócios estarão aquecidos. Conquiste amizades, colabore com projetos sociais e faça diferença. Esta fase que antecede seu aniversário trará autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade. Encontre a motivação dentro de você. Os sonhos darão dicas dos caminhos a seguir. Mudanças na carreira.

Touro (21/04 – 20/05)

Lance um empreendimento, inicie parcerias e abra novo caminho na carreira. A semana trará prestígio, visibilidade e uma conquista profissional relevante. Se deseja mudar a vida, você encontrará condições favoráveis e apoio de amizades influentes. Marque presença nas redes e amplie relações. Você poderá se engajar numa causa social e fazer diferença no mundo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Espere por maior projeção, otimismo e novas experiências, nesta semana. Marte e Vênus em harmonia com seu signo aumentarão sua exposição e prestígio. Compartilhe conhecimentos, inicie um curso, amplie conexões com pessoas de outras localidades e brilhe publicamente. O futuro estará iluminado. Abrace sua missão e concretize planos. Planos de viagem e confiança no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Amizades em outra localidade inspirarão planos de viagem e mudanças no lifestyle. Aproveite a semana para ampliar conexões e fazer parte de um mundo maior. Troca de confidências e companheirismo intensificarão o amor. Se estiver só, novo envolvimento produzirá transformações positivas em sua vida. Trabalho com mais prestígio e oportunidades de expansão.

Leão (23/07 – 22/08)

Com Marte e Vênus na sua área afetiva, novos relacionamentos chegarão naturalmente. Conte com atitude e espontaneidade nas interações pelas redes e no amor. Você poderá mudar seu futuro. A semana será decisiva nas relações pessoais e profissionais. Rotina exigente de trabalho e cuidados de saúde não permitirão extravagâncias. Estabeleça limites claros nos relacionamentos.

Virgem (23/08- 22/09)

O desafio desta semana será conciliar projetos pessoais com os compromissos de trabalho. Conte com melhor organização, acelere a produção e diversifique atividades. Este será um bom período para se expor, iniciar relações e aumentar o poder de influência. Pense coletivamente e colabore com ações solidárias. Amor com mais confiança e união. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Vênus e Marte em harmonia com seu signo anunciam maior poder de conquista e de atração. Aproveite esta semana para resolver assuntos do coração e promover mudanças positivas no lifestyle. Este será um ótimo período para intensificar o treino, cuidar da saúde e aumentar a liderança no trabalho. Fique de olho nas oportunidades de expansão. Sucesso pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A semana trará decisões de assuntos de família, moradia ou manutenções na casa. Construa bases afetivas mais firmes e valorize as origens. Este será também um lindo período no amor, em todas as suas dimensões. Aproxime os filhos, irmãos e pessoas queridas com gestos carinhosos e empatia. Surpresa gostosa do par renovará os sentimentos e intensificará a vida íntima. Criatividade em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Informações importantes chegarão de várias fontes. Aproveite a semana para impulsionar o trabalho com iniciativas certeiras e ideias geniais. Este será um bom período para pensar “fora da caixa” e encontrar soluções originais. Renove conceitos e amplie discussões nas redes. Sentimentos generosos envolverão a família e as relações próximas. Limpe o passado e dê mais leveza à vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Movimente os negócios, decida investimentos e espere por conquistas na área financeira. Você poderá abrir novos caminhos e ganhar mais dinheiro. Espere também por presentes e acordos tranquilizadores. A semana favorecerá concretizações que estabilizarão o orçamento. Construa bases afetivas e materiais mais fortes e garanta segurança para o futuro. Irmãos se aproximarão.

Aquário (21/01 – 19/02)

Muitas conquistas e abertura de caminhos marcarão esta semana. Movimente a vida, este será um bom período para fazer novas escolhas, decidir investimentos e investir numa vida mais confortável. Aproveite os trânsitos de Marte e de Vênus por seu signo e parta para a ação. Brilho, coragem e poder de atração não faltarão nesta fase. Espere também por ótimas notícias na área financeira.

Peixes (20/02 – 20/03)

A sensibilidade e a intuição estarão amplificadas nesta semana. Espere pelo momento certo nas decisões de trabalho e de investimentos. As melhores soluções virão em momentos de descontração e relaxamento. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e comece um novo ciclo. Caminhos para o futuro e projeto de vida ficarão iluminados. Realize sonhos a dois no amor.

Fonte: Metrópoles - Via :jornalreporterdovale.com


Postar um comentário

0 Comentários