Últimas Notícias

img4

Confira a previsão de hoje (04) para seu signo

 

Áries (21/03 – 20/04)

Com a Lua em seu signo, a semana terminará com sabor de vitória. Comemore conquistas e aproveite para fortalecer sua imagem. Cuidados de beleza e saúde contribuirão com a autoestima. Aproveite também para fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um longo ciclo com consciência do seu valor e potenciais. Nada melhor do que programar uns dias de descanso.

Touro (21/04 – 20/05)

O dia pedirá descanso e sintonia com a força interior. Se puder, programe um fim de semana junto à natureza, respire novos ares e relaxe. Boas ideias de trabalho não faltarão. Novas parcerias e conexões poderosas abrirão portas para o futuro. Foque nos relacionamentos, marque presença nas redes, firme amizades e ganhe poder de influência. Você estará mais perto dos sonhos, hoje.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Este será um bom momento para curar as relações e aprofundar vínculos de amizades. Notícias de longe darão no que pensar. Olhe para a frente e reflita sobre seu legado. A semana terminará com carinho de amigos, troca de confidências e discussões sobre os acontecimentos no mundo. Carreira em ascensão. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Assuma uma missão especial e brilhe!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões internacionais ou com pessoas de outras localidades e viagens estarão aquecidas. A semana terminará com abertura a novos relacionamentos e conquista na área profissional. Coloque nova filosofia em prática. Linda conjunção entre Sol e Júpiter ampliará sua visão de mundo e a confiança no futuro. Uma amizade inspirará mudança de ambiente e novo estilo de vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Cultive a paz interior. Respostas existenciais inspirarão novos planos para o futuro e mudanças na carreira. A semana terminará com decisões importantes que proporcionarão leveza e harmonia cotidiana. Diversifique atividades, treine, caminhe, medite e expanda a consciência. Este será um bom momento para compartilhar conhecimentos, abraçar a missão e fazer diferença no mundo.

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos envolverão o amor e as interações de hoje. Notícias e convites poderão surpreender. Júpiter e Sol atrairão novos relacionamentos e conexões com pessoas estrangeiras. Este será um ótimo momento para se associar, planejar casamento, iniciar parcerias e embarcar em novas experiências. Construa relações de confiança e some forças. Mudanças à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Júpiter e Sol trarão oportunidade de trabalho, promoção ou elogios do chefe. A semana terminará com sucesso dos empreendimentos e maior disposição. Intensifique o treino e implante hábitos saudáveis. Energias curadoras envolverão uma relação especial e a família. Embarque num clima carinhoso e desperte seus melhores sentimentos. Prazeres diferentes pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Este será um lindo momento para aproximar os filhos ou engravidar, criar projetos com o par e alimentar o coração e a alma com sentimentos generosos. Se estiver só, uma paixão instantânea poderá surpreender e chegar para ficar. Sol e Júpiter inaugurarão uma fase de maior prazer e entusiasmo. Curta as coisas boas da vida, em ótima companhia. Amor em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A passagem do Sol por Júpiter aproximará a família e iluminará o passado. Aproveite para fortalecer suas raízes e valorizar a história de vida. Este momento trará oportunidade de dissolver antigas mágoas e resgatar relações. Decisões práticas e acertos de documentação também virão no pacote. Resolva pendências com irmãos ou pessoas próximas. Amor com emoções fortes e união.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lembranças de momentos carinhosos, saudades de alguém ou de outras épocas anunciam um dia de muitas emoções. A semana terminará com reencontros e soluções de assuntos de família. Aproveite a passagem do Sol por Júpiter para compartilhar sentimentos e informações importantes. Irmãos ou pessoas próximas trarão novidades. Firme bons acordos e estabilize as finanças.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conte com ótimos resultados em negociações. A passagem do Sol por Júpiter trará oportunidade de crescimento financeiro. Você poderá firmar um negócio imobiliário, receber uma promoção, apostar num novo empreendimento ou encontrar um investimento com maior rentabilidade. Em qualquer das opções, esta será uma época propícia para concretizar sonhos e aumentar o patrimônio.

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana terminará com panorama otimista e expansão do projeto de vida, Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados, com a passagem do Sol por Júpiter em seu signo. Circule pelas redes, descubra novidades, converse com amigos, explore outros ambientes e faça parte de um mundo maior. O dia trará novas amizades e convite para você entrar num grupo seleto.

Fonte: Metrópoles via https://jornalreporterdovale.com/confira-a-previsao-de-hoje-04-para-seu-signo-8/


Postar um comentário

0 Comentários