Uma carreta de Laranjeiras do Sul, carregada com suínos que se dirigia até um frigorífico em Cambira, no norte do Paraná, foi colhida pelo trem durante a madrugada dessa sexta-feira (25), exatamente às 04h10min, na entrada da Estrada do Benjoim, próximo a Cocari.

Segundo as informações levantadas no local, o veículo vinha da cidade de Arapoti e chovia no momento do acidente.

O caminhão sofreu avarias na cabine e na carreta e alguns porcos mortos e outros feridos. A carga foi transferida para outro caminhão e levada até ao frigorífico. O motorista não se feriu.

 

Fonte: Cambira Notícias - Via e103.fm

https://e103.fm/noticia.php?id=16472