Últimas Notícias

img1

Briga de facão em Roncador neste sábado

 

Tio e sobrinho trocam golpes de facão na Vila Penga

Imagem ilustrativa

Na noite deste sábado 05 de março, a PM de Roncador foi acionada para atender uma briga de facão na Rua Antônio Carlos da Silva, no Bairro Vila Penga, no Jardim Anchieta. No local tio e sobrinho alcoolizados tinham discutido e se feriram com golpes de facão um ao outro, vindo a se cortarem.

A Defesa Civil do município tinha realizado o atendimento e, encaminhou os envolvidos para atendimento médico. No hospital municipal eles foram identificados, sendo o sobrinho um jovem de 24 anos e o tio, um senhor de 47 anos. 

O jovem disse a PM que seu Tio tinha ameaçado uma sobrinha e, diante desta ameaça o sobrinho foi até a casa do Tio e desferiu diversos golpes de facão no mesmo.

 

O Tio na tentativa de se defender também desferiu diversos golpes de facão no sobrinho. A equipe da PM não pode falar com o Tio, pois o mesmo estava passando por atendimentos médicos. A situação ocorrida foi repassada ao Investigador Cézar da Polícia Civil de Iretama – PR, bem como as fotos dos envolvidos feridos. 


A PM de Roncador confeccionou o BO e encaminhou à Polícia Civil de Iretama para que se seguissem os procedimentos legais cabíveis. 


Quantos aos envolvidos, apesar das agressões ambos estão fora de perigo de morte.


Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor na virada do ano de 2019/2020, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

 

Fonte: BO e informações da PM de Roncador – PR – Via Panorama Regional

https://www.panoramaregional.net.br/2022/03/roncador-pr-tio-e-sobrinho-trocam.html 








Postar um comentário

0 Comentários