Últimas Notícias

img4

A cantora Najara Lheander faleceu nesta madrugada de quinta-feira

 


Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (17), exatamente as 00:01 Horas a cantora Najara Lheander. 

Simone Pereira, nascida no dia 02 de dezembro de 1986, no município de Pitanga, que optou pelo nome artístico Najara Lheander, como era conhecida do público, não resistiu a luta contra um Câncer e faleceu as 00:01 Horas desta quinta-feira (17), em um hospital particular na cidade de Cascavel. 

Segundo informações repassadas pelo esposo, o médico cirurgião Dr. Willian Ramon Garcia Rodriguez, Najara teve uma piora nas últimas 24 horas, ela estava internada na Policlínica em Cascavel. 

A Cantora Najara usou as redes sociais no início do ano para esclarecer os fatos que havia levado a sua ausência nas redes sociais e dos palcos.

Segue a nota:

“Olá queridos amigos e fãs, venho por meio desta mensagem explicar os últimos acontecimentos da minha vida os quais me afastaram das redes sociais e do meu contato com todos vocês.

Há algum tempo venho enfrentando uma das maiores batalhas da minha vida, batalha esta, que com muita fé em Deus e força de vontade irei vencer. Para a ciência de todos, há três anos atrás descobri um câncer, no colo do útero, o qual no mesmo ano fiz uma cirurgia e que segundo os médicos estava tudo bem. Porém no final de 2020 houve uma recidiva do câncer no quadril o que acabou me debilitando e afastando de todas minhas atividades artísticas, desde então estamos na luta para vencer esta doença. A batalha é árdua, mas com muita fé em Deus e com a ajuda das orações de meus familiares, fãs e amigos, tudo irá ficar bem.

Agradeço a compreensão de todos, e espero em breve com a ajuda de Deus e com as energias positivas e orações de todos, estarei aqui nas redes sociais interagindo com vocês. Qualquer novidade sobre meu quadro clínico, estarei informando vocês.  Beijos” Publicou Najra na última segunda feira em suas redes sociais. 

O velório será na capela mortuária de Campina da Lagoa aberto ao público a partir das 08:00 Horas da manhã de hoje. Ainda não há informações sobre o Horário do sepultamento. 

Nossos profundos sentimento à família, amigos e fãs, e que Deus console o coração de todos neste triste momento. 

Ruderson Ricardo, Portal o Vale e Família Mais FM.


Postar um comentário

0 Comentários