Últimas Notícias

img4

Linha alimentícia da Coamo está com novas embalagens

 

Com o lançamento da nova marca da Coamo, as embalagens dos alimentos da cooperativa serão atualizadas gradualmente. As margarinas e o óleo de soja já ganharam um novo design e estão de cara nova. Dentre as mudanças gerais estão o destaque da logomarca, a utilização de um elemento abaixo da logo para referenciar o design dos produtos, possibilitando uma gama de produtos com mais unidade visual. Além disso, permanece o Selo Produto de Cooperativa, que enaltece a origem e qualidade do produto.

No Óleo de Soja refinado Coamo permanece o design da pré-forma, símbolo da Coamo. “A tampa agora está verde, remetendo às cores do campo. Tons dourados harmonizam com o produto e remetem à cor da soja. A ilustração traz, para a embalagem, a história do produto com o intuito de ilustrar a origem da matéria-prima”, explica do chefe do Departamento de Marketing e Trade Marketing da Coamo, Edson Watanabe.

As margarinas também passaram por mudanças. Todas terão um fundo igual, para formação de bloco de gôndola, gerando mais destaque entre as marcas de margarina. “O fundo colorido na área inferior fará a diferenciação das categorias. Em todas, o grafismo servirá para simbolizar o iluminado do sol do logo. A ilustração traz, para a embalagem, a história do produto com o intuito de demonstrar a origem da matéria-prima”, revela Watanabe.

Além disso as margarinas permanecem sendo comercializadas em potes de 500 gramas e se mantém os nomes das Margarinas Coamo Cremosa (fundo amarelo) e Coamo Light (fundo azul). Já a Coamo Família agora é a Margarina Coamo Premium, com o diferencial de ter o sabor manteiga e um tom vermelho para identificar a sua nova categoria.

Para compor a família de margarinas, a Coamo lança a Margarina Dualis. “Ela tem como diferencial a baixa quantidade de gordura. Utiliza o fundo igual às Margarinas Coamo, para criar identidade visual. Quanto as cores verde e amarelo da embalagem remetem a um produto brasileiro”, revela Edson Watanabe.

Finalizando esse primeiro pacote de novidades dos produtos da Coamo, tem a Margarina Coamo Culinária, comercializada em uma embalagem de 1,01 kg. “Seguindo os potes, a Margarina Culinária apresenta os mesmos elementos visuais. Isso gera unidade para a linha de produtos”, esclarece.

Todos os produtos passam por mudanças, mas mantêm a qualidade já reconhecida por clientes e consumidores. “São alimentos com origem no campo, desde a escolha da semente. Isso garante rastreabilidade.

Quem comprar qualquer um dos produtos da Coamo pode ter certeza de o processo de qualidade está em todas as etapas da produção. Contamos com Boas Práticas de Produção, inovação tecnológica e qualidade de processos industriais. Nossa marca é reconhecida e muito bem aceita no mercado”, ressalta o gerente Comercial de Alimentos da Coamo, Wagner Schneider.







Postar um comentário

0 Comentários