Últimas Notícias

img1

Jovem pula de penhasco de cerca de 10 metros de altura e fica gravimente ferida

 

Uma moça de 23 anos de idade sofreu ferimentos graves ao pular de um penhasco de cerca de 10 metros de altura, no local conhecido como Lago da Pedreira, no Jardim Modelo, em Campo Mourão. Testemunhas informaram ao plantão da TRIBUNA que a jovem teria, a princípio, tentado tirar a própria vida.

O local, rodeado por um imenso paredão de rochas, é bastante frequentado por populares que aproveitam o lago para se refrescar nos dias mais quentes. A situação chamou a atenção de pessoas que estavam no lago, que acompanhavam apreensivos os trabalhos de resgate e salvamento da vítima pelas autoridades.

O socorro à vítima reuniu Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar, que resgataram a mulher com vida. A jovem teria corrido sentido ao lago se jogando do penhasco. Não se sabe os motivos. Como a lâmina d’água é rasa, ela se chocou contra pedras, sofrendo uma fratura de fêmur e escoriações pelo corpo.

O policial militar Emerson, que participou do resgate, chegou a entrar na água para retirar a vítima. A jovem recebeu os primeiros socorros no local, sendo encaminhada em seguida ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico.


Fonte: www.tribunadointerior.com.br

https://www.tribunadointerior.com.br/campo-mourao/jovem-fica-gravemente-ferida-ao-pular-de-penhasco-de-cerca-de-10-metros/


Postar um comentário

0 Comentários